Buracos incomodavam moradores do Maria Aparecida Pedrossian

Deram resultado as fotos de uma modelo, toda produzida, dentro de um dos buracos que causam transtornos às população campo-grandense. A postagem no Facebook da modelo Linda Helena, foi feita para chamar atenção na última sexta-feira (9) e na segunda-feira (12), as crateras no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, foram tapadas por uma equipe da Prefeitura de

A reclamação foi noticiada pelo Jornal Midiamax no último sábado (10). A foto da modelo teve 427 curtidas e mais de 100 compartilhamentos. Segundo os moradores do bairro, o buraco estaria aberto há três meses e já teria ocasionado a queda de um motociclista, no cruzamento da Avenida Marinês de Souza Gomes com a Travessa da Lua.

Linda afirma que viu uma postagem do presidente do bairro ironizando as ‘crateras turísticas' do local e também resolveu protestar. “'Mas além da brincadeira eu me pergunto qual o valor de uma vida?”. A modelo ainda questiona na postagem “Iai Alcides Bernal?????”.

Questionada, a Prefeitura de Campo Grande não informou se o conserto já estava na rota do tapa-buracos. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.