Trecho é problemático em dias de chuva

Após cinco dias aberta, cratera de cinco metros no cruzamento das ruas Jerônimo de Albuquerque e Santo Inácio de Loiola, no bairro Nova Lima, foi fechada. De acordo com informações dos moradores a recuperação da via começou na manhã desta sexta-feira (28).

Para morador a recuperação da via só vai durar até a próxima chuva. O trecho é alvo de problema toda vez que chove. “Esse trabalho ai não vai durar muito. Quando chover outra vez, abre pior. Nós temos problema nessa rua, sempre que chove a água sobe muito e abre buraco”, relatou Osvaldo César Martinez, 39 anos, empresário.

Segundo Osvaldo, as obras começaram nesta manhã e durante o período em que a cratera ficou aberta os carros tiveram certa dificuldade para passar na rua. “Olha, aqui no salão meus clientes tiveram muito problema, tiveram que parar o carro longe e ficar desviando do buraco”, concluiu. 

Trecho problemático

Em 18 de fevereiro, a Rua Jerônimo de Albuquerque ficou alagada e teve o asfalto arrancado após uma chuva de aproximadamente quarenta minutos. Em alguns pontos da via crateras foram abertas próximo ao meio-feio

No dia 23 de outubro novamente a rua apresentou problemas. Após 2 minutos de chuva a cratera de cinco metros abriu na via deixando os moradores da região assustados.