Cotidiano

Denúncia: flagrante mostra veículo da Sanesul transportando móveis

Gerente da empresa estaria realizando mudança

Clayton Neves Publicado em 04/08/2016, às 18h05

None
192c4f52-7970-4f68-a3f3-1f5d5b79b389.jpg

Gerente da empresa estaria realizando mudança

Uma denúncia anônima foi recebida pelo Jornal Midiamax nesta quinta-feira (4). Fotos enviadas mostram um caminhão oficial da Sanesul transportando móveis particulares.

Segundo o relato, o transporte foi feito em benefício da gerente da empresa, a senhora Rita de Cássia e estaria realizando uma mudança para residência localizada ma Rua Primavera, do Bairro Jockey Club, em Porto Murtinho, distante 413 quilômetros de Campo Grande.

O flagrante foi realizado no dia 25 de junho e mostra um caminhão carregado com móveis. Pelas fotos pode-se ver uma estante e outros móveis.

Em nota, a assessoria de imprensa da Sanesul informou que vai abrir procedimento administrativo para apurar a denúncia e, caso seja constatada a irregularidade, as medidas cabíveis serão tomadas. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax