Cotidiano

Delegado-Geral troca titulares da Infância e de Crimes da Fronteira

Titulares irão trocar de delegacias nesta sexta-feira

Joaquim Padilha Publicado em 09/09/2016, às 12h24

None
defron.jpg

Titulares irão trocar de delegacias nesta sexta-feira

Os delegados titulares do Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e da Delegacia de Atendimento a Infância, Juventude e Idosos de Dourados, Venâncio Caputti Neto e João Alves de Queiroz, respectivamente, irão ocupar um o cargo do outro, segundo uma portaria publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (9).

Segundo a portaria, assinada pelo delegado-geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas Lopes, os delegados irão trocar de delegacias a partir desta sexta-feira.

Esta não é a primeira vez que o titular da Delegacia de Atendimento a Infância de Dourados irá ficar a frente do Defron. Em 2011, o delegado João Queiroz foi designado para trabalhar na delegacia de repressão aos crimes de fronteira, quando substituiu o delegado Antonio Carlos Videira.

O delegado Venâncio Caputti atuava a frente do Defron desde agosto de 2014, quando foi designado para ser o titular da delegacia pelo então delegado-geral da Polícia Cuivil Jorge Razanaukas Neto. Ambos os delegados também já atuaram como titulares da Delegacia Regional de Naviraí.

(Sob supervisão de Evelin Araujo)

Jornal Midiamax