Ingressos vão custar R$ 6,00, menores de 12 anos e maiores de 60 não pagam

recebe, a partir do dia 25 de março, mais uma edição da Fenasul – a maior feira de produtos típicos do sul do país. Para quem admira ou quer conhecer mais sobre a a cultura, gastronomia e arte sulista é um bom momento para experimentar novos sabores, ver um pouco do que se faz lá sem sair da Capital. O evento será no ginásio do Círculo Militar, localizado na avenida Afonso Pena, 107, bairro Amambai.

A estrutura que será montada no ginásio vai oferecer diversas oportunidades de compra, opções de entretenimento, exposições de representantes de malharias, moda couro, artigos decorativos, utensílios domésticos e é claro, o conhecido chimarrão, uma das bebidas mais apreciadas da cultura sulista.

Na parte gastronômica, os campo-grandenses contarão ainda com variedades que vão desde chocolates de Gramado a salames, queijos e vinhos.

Este ano, cerca de 80 expositores participam da feira. Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria da feira e vão custar R$ 6,00. Menores de 12 anos e maiores de 60 terão entrada gratuita