Pular para o conteúdo
Cotidiano

Confira o que muda com a fusão de linhas de ônibus na Capital

Linha 084 deixará de existir
Arquivo -

Linha 084 deixará de existir

O Consórcio Guaicurus anunciou mudanças no de . Segundo as informações, a linha 084, que interliga o terminal Nova Bahia com praça Ary Coelho, e 083, que faz o trajeto do Conjunto Aero Rancho até a Avenida Mato Grosso, devem se fundir a partir da próxima segunda-feira (20).

Com a fusão a linha 084 deixará de existir, permanecendo apenas a 083, que será expressa e passará a operar com 10 carros, sendo cinco articulados e os demais convencionais. Conforme informações da assessoria de comunicação do Consórcio Guaicurus, com as alterações o tempo dos percursos serão reduzidos.

Segundo o diretor do Consórcio Guaicurus, João Rezende Filho, com as alterações haverá a ampliação da oferta de viagens, considerando que os carros da linha 83 passarão a ter em seus itinerários o Terminal . “Do Terminal Aero Rancho o passageiro poderá seguir até os terminais General Osório ou Nova Bahia, em linha expressa”, explica.

Ainda de acordo com as informações, com a inclusão do Terminal Bandeirantes no trajeto da linha 083, serão ofertadas mais 41 opções de viagens, sendo 17 pela manhã, nove no horário do almoço e 15 à tarde.

A estimativa é de que o trajeto do Terminal Bandeirantes ao centro da cidade, que atualmente é percorrido em 18 minutos, seja concluído em 12 minutos.

Novas mudanças –

Outras mudanças estão previstas para o próximo mês. A assessoria de comunicação do Consórcio Guaicurus divulgou apenas que as alterações devem ocorrer na linha 070, que interliga o Terminal Bandeirantes com o Terminal General Osório, via avenidas Manoela da Costa Lima e Eduardo Elias Zahran, no entanto, não adiantou detalhes.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Três motocicletas adulteradas são apreendidas em Campo Grande

fachin

Filha de Fachin é alvo de agressões em universidade em Curitiba

Taxas futuras cedem com IBC-Br mais fraco, queda do dólar e exterior benigno

Figueirão irá desembolsar R$ 837 mil para o Rodeio Fest

Notícias mais lidas agora

Despachante que tenta delação sobre corrupção no Detran-MS é alvo de nova ação do MPMS

prefeitura iptu

Após escândalo envolvendo promotor do MPMS, prefeito de Nova Alvorada deve cumprir ‘recomendações’

Pé na areia em Campo Grande é real! Mar de Xaraés é inaugurado e vira novo ponto turístico de MS

VÍDEO: Carro pega fogo e incêndio se espalha pela vegetação às margens da MS-010

Últimas Notícias

Brasil

Moraes autoriza visita do governador de São Paulo a Jair Bolsonaro

Mais cedo, o ministro também autorizou a visita do deputado federal Rodrigo Valadares (União-SE)

Trânsito

Acidente mata pai, deixa filho ferido e motorista envolvido foge sem prestar socorro

Os dois estavam em uma moto carga quando foram atropelados por um veículo

Brasil

VÍDEO: Ex-delegado-geral de São Paulo é assassinado em emboscada

Ele foi baleado em uma emboscada enquanto saía da sede da Prefeitura de Praia Grande

Polícia

‘Venha buscar seu dinheiro’, disse atirador para malabarista argentino em sinal

Segundo a policia, a vítima está há poucos meses na cidade