Com promessa de pagamento, empresa vai religar lombadas e radares da Capital

Reativação será feita até as 23h59 de quarta-feira 

Arquivo – 26/07/2016 – 23:30

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Reativação será feita até as 23h59 de quarta-feira 

Depois de desligar os radares e lombadas eletrônicas que administra em Campo Grande, a Perkons, empresa que presta serviços de gerenciamento eletrônico de trânsito para a Prefeitura, vai reativar as unidades de fiscalização de velocidade. Nota divulgada nesta terça-feira (26) afirma que todos os equipamentos serão religados até as 23h59 desta quarta-feira (27).

O desligamento começou a ser feito na segunda-feira (25). Como justificativa a Perkons informou que não recebeu da Prefeitura Municipal o pagamento de medições pendentes desde agosto de 2015. Nos radares e lombadas administrados pela empresa, uma placa com a palavra ‘desligado’ anuncia o corte do serviço.

Em nota divulgada nesta terça-feira (26) a Perkons disse que a Agentran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) firmou compromisso de quitar a dívida das medições pendentes.

“Conforme compromisso de quitação total da dívida das medições pendentes de pagamento desde agosto de 2015, a Perkons retoma a prestação dos serviços objeto do contrato em questão. Todos os equipamentos da empresa serão religados até às 23h59 do dia 27/07/2016”, diz o texto. 

Conteúdos relacionados