Cotidiano

Chuva transborda córrego, alaga casas e derruba árvore e muro de casa na Capital

Defesa Civil foi acionada

Diego Alves Publicado em 11/05/2016, às 02h59

None
corrego.jpg

Defesa Civil foi acionada

A chuva que cai nesta terça-feira (10) causou alagamento do córrego na Avenida Ernesto Geisel com a Rachid Neder que chegou carros ilhados na região. Além disso, a chuva causou alagamento em casas, derrubou árvores e muro de casas na Capital.

Na Ernesto Geisel, os bombeiros foram acionados por causa da força do córrego Segredo que transbordou . “Dois carros ilhados aqui, liguei para os bombeiros, não tem um agente da Agetran para gerenciar o trânsito ou uma Defesa Civil. E o monitoramento?”, diz indignado um morador que prefere não se identificar.

O gari Alex César Horário de Castro de 27 anos, que mora com a esposa e o filho recém-nascido no Bairro Bom Retiro, teve a casa invadida pela água da chuva. ”Nos lotes mais pra baixo está tudo alagado”, diz Alex que perdeu móveis e mantimentos por causa da chuva.

Já no Bairro José Pereira, o muro de uma casa caiu e os bombeiros foram acionados. Já no posto de saúde do Bairro Coophavilla, um leitor enviou a foto do local alagado. Outro leitor enviou a foto de uma árvore caída na Rua Pará no Jardim Tijuca. A Defesa Civil já foi acionada para atender várias ocorrências em Campo Grande.

Jornal Midiamax

☰ Últimas Notícias