Pular para o conteúdo
Cotidiano

Bancos têm filas grandes no último dia de atendimento do ano

Clientes procuram resolver problemas 
Arquivo -

Clientes procuram resolver problemas 

No último dia de atendimento nos bancos antes de acabar o ano, esta quinta-feira (29), os clientes já lotavam as filas antes mesmo do horário de expediente.

Muitos tentam resolver pendências antes da virada, para ‘fechar o ano’ sem mais um problema adiado. É o caso da auxiliar bucal Iolanda Ferreira, de 60 anos, que levou o marido para cadastrar a biometria.

“Ele cadastrou, mas não deu certo e vamos ver se conseguimos resolver isso hoje”. A professora Luciana Soares, de 39 anos, procura resolver uma pendência de financiamento. “Espero conseguir resolver hoje, vim até vinte minutos antes de o banco abrir para ficar na fila”, explicou.

Na sexta-feira (30), os bancos não abrirão para o recesso de Ano Novo.  O atendimento será retomado na segunda-feira (2), primeiro dia útil de 2017.

A Febraban (Federação Brasileira de Bancos) ressalta que contas e carnês com vencimento na data em que as agências estiverem fechadas poderão ser pagos no primeiro dia útil seguinte ao feriado bancário sem cobrança de multas por atraso.

A alternativa para o dia em que não houver atendimento nos bancos é utilizar os caixas eletrônicos, internet banking, banco por telefone e correspondentes bancários como casas lotéricas e agências dos Correios.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: incêndio atinge área de mata no Parque dos Poderes em Campo Grande

Grupo de promoções no WhatsApp vira tendência entre consumidores viciados em promoções e descontos

Casas à venda em Orlando: por que brasileiros continuam apostando no mercado da Flórida

Luísa Sonza volta a cantar ‘Chico’ e revela ter ressignificado canção: ‘tempo vai passando’

Notícias mais lidas agora

VÍDEO: incêndio atinge área de mata no Parque dos Poderes em Campo Grande

Imagem de Nossa Senhora da Aparecida resiste a incêndio em residência no Noroeste

Idade média dos ônibus supera em mais de 3 anos limite exigido em contrato, acusa CPI

Motorista é preso com carregamento de 370 KG de cocaína avaliado em mais de R$ 20 milhões

Últimas Notícias

Mundo

Corpo de pianista brasileiro morto pela ditadura argentina é identificado após 50 anos

Última vez que Francisco Tenório foi visto estava em turnê com Vinicius de Moraes e Toquinho

Polícia

Aluna de Autoescola denuncia instrutor por importunação sexual em Campo Grande

Vítima relatou que constrangimentos ocorreram durante aula prática dentro do carro da empresa

Esportes

Mirassol surpreende Grêmio em Porto Alegre, ganha mais um jogo e entra no G4 do Brasileirão

Gol de falta chegou a ser anulado, mas VAR revisou lance e confirmou

Polícia

Operação da PM no Anhanduizinho conta com 22 viaturas e mais de 40 agentes

Operação Saturação acontece neste sábado (13), e irá realizar abordagens em conveniências e comércios da região