Situação ocorreu no ônibus da linha 075

Os R$ 3,00 cobrados pela passagem de ônibus comparados aos serviços oferecidos pelas empresas responsáveis pelo transporte público, revoltam muitos usuários, principalmente, quando se deparam com problemas absurdos. Um vídeo gravado no último sábado (31), mostra uma passageira usando um guarda-chuva para escapar da água caída por um buraco no teto do veículo.

O montador Marcelo Lucas de Oliveira, de 39 anos, gravou o vídeo em um ônibus da linha 075, quando voltada do trabalho para a casa. Nas imagens é possível ver as cadeiras molhadas com a água da chuva.

“Quase nunca ando de ônibus e quando ando é desse jeito. A gente paga caro pela passagem e ainda tem de passar por uma situação dessa. Pagamos R$ 3,00 para tomar banho no ônibus”, destaca.

Durante a gravação a auxiliar de serviços ferais, Lidiane Arce, de 36 anos, segura o guarda-chuva ironizando a situação do transporte público. “Acho um absurdo. Tinha bastante cadeira vaga, mas os passageiros estavam de pé porque não tinha condições de sentar porque parte do teto estava aberta e com isso ficou tudo molhado”, relata.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax, encaminhou um e-mail para a assessoria de comunicação da Prefeitura para saber o posicionamento da (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) a respeito do fato, mas não há expediente em horário de almoço e ainda não houve resposta.

Assista ao vídeo

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.