Cotidiano

VÍDEO: carro oficial é flagrado transportando cerveja e prefeito explica

Caminhonete é usada pela Secretaria de Desenvolvimento

Midiamax Publicado em 10/08/2015, às 22h19

None
videoriobrilhante.jpg

Caminhonete é usada pela Secretaria de Desenvolvimento

Uma caminhonete da Prefeitura Municipal de Rio Brilhante, distante 151 quilômetros de Campo Grande, foi flagrada sendo carregada possivelmente com caixas de cerveja neste último fim de semana. O momento foi gravado e moradores da cidade tiveram acesso às imagens, divulgadas nas redes sociais e também no WhatsApp. Quem presenciou a cena, ainda narrou “E dizem que a Prefeitura tá quebrada”.

Por causa da repercussão, o prefeito do município, Sidney Foroni (PMDB) se pronunciou via facebook e explicou o motivo do uso do veículo da Secretaria de Desenvolvimento para transportar as cervejas. A postagem foi feita nesse domingo (9),  no perfil do chefe do Executivo Municipal.

Veja o vídeo abaixo

No texto, Sidney explica que a compra foi feita pela Associação de Moradores do Assentamento São Judas com ajuda de uma escola do lugar para um almoço de confraternização e festejar o Dia dos Pais e declara que o vídeo é manobra de pessoas politicamente adversária que querem fazer um ‘cavalo de batalha’.

“Está rolando no Facebook um vídeo gravado em frente do depósito do Bigode, onde carregavam cerveja e ao fundo se ouve uma pessoa já ligeiramente alcoolizada falando que Prefeitura esta comprando cerveja, e depois transmite o vídeo pelo WatsApp e o mesmo esta no Facebook e aí algumas pessoas politicamente adversárias desta administração municipal querem fazer disto um cavalo de batalha”, detalhou.

Ainda na rede social o prefeito justifica: “para o evento, compraram todos os ingredientes necessários, como compras para cozinha, carne, refrigerantes e cerveja, sendo que o churrasco, a cerveja e o refrigerante foram vendidos para arrecadar fundos para investir na própria comunidade, porém, não tinham como levar tais ingredientes para o Assentamento pois estavam em um carro pequeno com varas pessoas. A Associação de moradores do Assentamento São Judas solicitou apoio para o transporte desses ingredientes. A Camionete da Secretaria de Desenvolvimento, sob a responsabilidade do Chiquinho, percorre semanalmente todos Assentamentos do Município levando óleo Diesel para abastecer os tratores e máquinas”.

VÍDEO: carro oficial é flagrado transportando cerveja e prefeito explica

Postagem do prefeito no facebook

Jornal Midiamax