Cotidiano

VÍDEO: buraco com ‘cachoeira subterrânea’ atrapalha trânsito na Capital

Moradores colocaram galhos e cones para sinalizar o buraco

Midiamax Publicado em 17/04/2015, às 23h40

None
img-20150417-wa0134.jpg

Moradores colocaram galhos e cones para sinalizar o buraco

Um buraco com uma “cachoeira subterrânea” abriu na Rua Pedro Celestino, na região central de Campo Grande, antes da Fernando Corrêa da Costa, na manhã desta sexta-feira (17). Comerciantes dos arredores colocaram galhos e cones para sinalizar o buraco, que atrapalha o trânsito na via. 

Segundo Gilson Oliveira, de 60 anos, dono de floricultura, quando amanheceu o buraco já estava lá e foi aumentando com a passagem dos carros. “Quando vi que ele tomou uma proporção maior coloquei galhos para alertar os motoristas”, conta. Outro comerciante teria colocado os cones.

Gilson relata que não é a primeira vez que tem um buraco significante na rua. “O asfalto está rum, estragado. Precisam tomar alguma providência”, pede. O pedido é o mesmo feito pela auxiliar de cozinha Paula Ferreira, de 24 anos. “Podiam arrumar rápido, pode piorar com a chuva e causar acidentes”.

Um dos moradores gravou vídeo do buraco, apelidando-o de ‘cachoeira subterrânea’. Confira abaixo.


Clique aqui para assistir ao vídeo

Outro lado

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande, mas até o momento não recebeu nenhum retorno.

A Águas Guariroba enviou equipe técnica da concessionária ao local para fazer o reparo da tubulação de água. Segundo a empresa, o vazamento deve ser resolvido ainda nesta sexta.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax