Cotidiano

Velório de soldado militar morto em acidente acontece em Anhanduí

O corpo deve ser enterrado na tarde deste sábado

Midiamax Publicado em 22/05/2015, às 15h00

None
O soldado trabalhava havia nove anos na PM 9 (Divulgação)

O corpo deve ser enterrado na tarde deste sábado

O velório do soldado da PM (Polícia Militar), Mário Márcio Martins Correia de 31 anos, que morreu nesta quinta-feira (21) em um acidente entre dois carros no Km 452 da BR-163, acontece na capela de Anhanduí durante todo o dia.

O militar trabalhava para a PM desde 2006 e há quatro anos estava lotado em Nova Alvorada do Sul. Correia morava no distrito de Anhanduí e deixa esposa e filha de 12 anos. O enterro deve ser amanhã no período da tarde.

Segundo fontes da Polícia Civil, o local de acidente é um ponto de reta e aparentemente ele pode ter dormido ao volante e perdeu o controle da direção antes de colidir com a carreta. Mas a s causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Acidente

Mário Márcio Martins Correia de 31 anos, soldado da Polícia Militar, seguia em um Siena placas OOJ-7878, pela BR-163, no sentido Campo Grande a Anhanduí, quando no Km 452 invadiu a terceira faixa da pista contrária e colidiu de frente com uma carreta Volvo, placas OKG-3456, de Caçador (SC), que estava carregada de plástico.

Com o impacto, o policial morreu no local preso nas ferragens. Após a colisão, a carreta tombou fora da pista. O caminhoneiro, de 69 anos, não sofreu ferimentos graves. Ele disse à PRF (Polícia Rodoviária Federal), que viu quando o carro de passeio invadiu sua pista, momento em que tentou desviar para o lado do acostamento. 

Jornal Midiamax