Nestes locais o tráfego flui de forma alternada em uma das faixas

Para proporcionar mais segurança e conforto para o usuário da /MS, a CCR MSVia dá continuidade nesta quinta-feira (18) às obras de duplicação em mais de 80 quilômetros de extensão, sem interferência no tráfego. Ainda, em alguns trechos, a Concessionária implanta a Operação Pare e Siga, em função das obras e serviços de recuperação e manutenção da rodovia. Nestes locais o tráfego flui de forma alternada em uma das faixas, nos dois sentidos da via.

 O Gestor de Interação com o Cliente da CCR MSVia, Keller Rodrigues, alerta aos condutores para que tenham cuidado e redobrem a atenção na proximidade dos trechos.

 “Mesmo com a sinalização dos trechos, a redução de velocidade ao aproximar-se desses locais é fundamental para garantir a segurança de todos, motoristas e trabalhadores, uma vez que podem haver retenções no tráfego”, pontua o engenheiro.

 Pontos com Operação Pare e Siga:

 Sonora – entre os quilômetros 824 e 823;

São Gabriel do Oeste – entre os quilômetros 635 e 634;

– entre os quilômetros 476 e 475;

Caarapó – no quilômetro 239.

 Em caso de chuva, as obras podem ser paralisadas.

 A CCR MSVia afirma que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare e siga ao longo do dia.

Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).