Animal passeou por vias movimentadas do bairro  

A presença de animais silvestres em áreas urbanas de impressiona os moradores da cidade e não foi diferente com o pintor Ronaldo Soares de Oliveira, de 44 anos, que na manhã dessa quarta-feira (25), recebeu a visita de um -bandeira adulto, na sua casa no Bairro Monte Castelo, na região norte da Capital.

Segundo o morador, o animal desfilou por ruas movimentadas do Bairro, passou na frente de uma escola de educação infantil e minutos depois entrou na residência localizada na Rua das Nações Unidas. “ele chegou aqui por volta das 6 horas da manhã”.

Apesar de surpreso com a visita inusitada, o pintor diz que não se assustou com a presença do animal. “Eu cresci em fazendo então já sou acostumado com bicho e ele estava quietinho, chegou e foi para um cantinho onde ficou o dia todo”, relata.

No fim da tarde o animal foi capturado por uma equipe da Polícia Militar ambiental e encaminhado para o (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres).

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.