O evento acontece a partir das 8 horas na sede da Escola Municipal “Barão do Rio Branco”

O município de , distante 83 quilômetros de Campo Grande, recebe neste domingo (29) a ação itinerante da (Fundação Social do Trabalho). O serviço oferecerá a população vagas para emprego e outros serviços mediados pelas secretarias municipais.

O evento acontece a partir das 8 horas na sede da Escola Municipal “Barão do Rio Branco”, com término às 12 horas. A presença do prefeito Alcides Bernal (PP) está prevista, mas não foi confirmada pela assessoria de imprensa nesta manhã.

No local, os moradores poderão contar também com os serviços da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), com assistência à saúde, orientações oferecidas pela equipe da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Turismo e do Agronegócio), além da presença da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), Funesp e demais órgãos da prefeitura.

Serviço: Ação Itinerante acontece neste domingo (29) a partir das 08 horas, na Escola Municipal Barão do Rio Branco, na Rua Guia Lopes, s/no distrito de Rochedinho, Rodovia MS-10

*Com supervisão de Marta Ferreira