Cotidiano

Saúde de Dourados confirma segunda morte causada pela dengue

Primeira morte ocorreu em maio

Midiamax Publicado em 06/08/2015, às 19h01

None
dengue.jpg

Primeira morte ocorreu em maio

Uma mulher, que estava internada em um hospital particular da cidade de Dourados, distante 220 quilômetros de Campo Grande, morreu nessa quarta-feira (5), depois de ser contaminada pelo mosquito da dengue. Segundo informações publicadas no site Dourados News, a vítima morava no Parque Alvorada. 

A morte foi confirmada pela Vigilância Epidemiológica de Dourados. O caso será investigado para saber onde a mulher contraiu a doença.  O departamento de comunicação da Prefeitura da cidade afirmou que já eram feitos trabalhos de bloqueio químico do Parque Alvorada e foram intensificados após a confirmação da morte.

No dia 08 de maio deste ano, a cidade registrou a primeira morte causada pelo mosquito da dengue. À época, a vítima foi uma mulher de 26 anos, moradores do Jardim Santo André.

De acordo com dados divulgados pela SES (Secretária de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul), até o dia 01 de agosto foram 1.855 casos notificados em Dourados. Já no Estado até o momento houve 28.985 notificações.

Jornal Midiamax