Já construtora de shopping deu poste para iluminar o Paço

A Prefeitura de pagará R$ 464 mil pelo Plano Municipal de . O projeto deve ficar pronto dentro dos próximos dez meses.

O extrato da ordem de execução de serviços foi publicado nesta quarta-feira (29) no (Diário Oficial de Campo Grande). A Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) contratou a Deméter Engenharia, da Capital, por R$ 464.250.

Conforme a publicação, o contrato é para “contratação de empresa especializada em serviços de consultoria para subsidiar a elaboração do Plano Municipal de Coleta Seletiva do município de Campo Grande”. A ordem foi assinada no dia 23 de julho e a empresa, a partir de tal, tem 300 dias para execução do serviço.

No dia 30 de junho, a Prefeitura lançou oficialmente a ampliação dos serviços de coleta seletiva de lixo em Campo Grande. Atualmente, pelas informações oficiais, o serviço chega a 100 mil residências e a previsão é de que seja estendido a toda a cidade em 2017.

Iluminação de shopping

Também está no Diogrande desta quarta a oficialização de uma doação de “posto de iluminação” para a Prefeitura. Conforme consta, o equipamento será instalado no Paço Municipal.

A doação foi feita pela empresa Calila Administração e Comércio S.A. – cearense responsável pelas obra do Shopping Bosque dos Ipês – e quem assina por ela é Juliana Cruz Caligiuri, que é diretora da Jereissati Centros Comerciais, dona do condomínio. Consta no Diogrande que a empresa doou “posto de iluminação, medição e linha de iluminação pública, livres de desembaraços de quaisquer ônus, para instalação no Paço Municipal da Prefeitura de Campo Grande”.