Ainda não se sabe em que circunstâncias motocicleta foi parar dentro d'água

Equipes policiais buscam informações sobre o condutor de uma moto encontrada dentro do , próximo ao Parque Ayrton Senna, em , na manhã deste domingo (11). Não se sabe se o motociclista foi levado pela correnteza ou se o veículo foi jogado no local.

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi avisada via 190 no começo da manhã sobre uma moto dentro do curso de água, margeado pelo prolongamento da . Ao constatarem que a motocicleta estava dentro do rio, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros.

A motocicleta é a Honda CG vermelha placa HSW-0987 sobre a qual, segundo policiais militares, não constam registros de furto ou roubo. Bombeiros fizeram buscas na região e não encontraram eventual vítima de um possível acidente.

Há marcas do pneu da moto na vegetação próxima à margem do rio. No entanto, o pessoal que atendeu a ocorrência diz ser impossível dizer, por enquanto, se houve um acidente ou se a motocicleta foi jogada propositalmente na água.

O veículo será levado para o pátio da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Nenhuma testemunha ou vizinho deu informações sobre como a moto foi parar dentro do rio.