Operação para a remoção de guindaste da BR-163 deve durar a tarde toda

Recomendação é de que usuários reprogramem viagem

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Recomendação é de que usuários reprogramem viagem

A CCR MSVia anunciou que a operação para a retirada do guindaste que tombou no sábado, ao tentar retirar uma carreta que também havia tombado na pista  no trecho próximo de São Gabriel do Oeste deve durar a tarde toda.

A CCR MSVia recomenda aos usuários que reprogramem viagem ou alterem o trajeto, de forma a evitar paradas imprevistas, visto que a pista está interditada para ação de outros dois guindastes.

As informações iniciais diziam que a pista seria interditada por volta das 9h30 e em até três horas o trânsito seria reaberto.

Acidente

O tombamento de uma carreta na Rodovia BR-163, na quinta-feira (9), acabou causando a interdição total da pista na tarde de sexta-feira. O caso ocorreu no Km 649, região de Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros da Capital.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a CCR MSVia contratou um guindaste para fazer a retirada da carreta que estava tombada nesta sexta-feira, mas o guindaste também acabou tombando. A interdição total da via durou quase 24 horas.

Conteúdos relacionados