Pular para o conteúdo
Cotidiano

Mãe reclama de assaltos na porta de escola estadual da Capital

Meninas estariam sendo alvo dos ladrões de celulares
Arquivo -

Meninas estariam sendo alvo dos ladrões de celulares

Uma aposentada, mãe de duas alunas da Escola Estadual Teotônio Vilela, no Núcleo Habitacional Universitárias, denunciou nesta segunda-feira (16), que os estudantes estão sendo alvo de ladrões no horário da saída, principalmente no período noturno. Conforme a mãe, a filha dela escapou “por pouco” de um na última quarta-feira (11).

“Ela estava saindo da aula para ir para o ponto de ônibus, quando duas amigas correndo falaram para ela voltar para escola, que rapazes armados tentaram tomar o celular”, conta a aposentada. 

Segundo a mãe, os problemas estão ocorrendo há aproximadamente duas semana, quando começaram as notícias dos roubos. “Os  bandidos estão se aproveitando da falta de segurança e policiamento na região e estão atacando meninas para roubar, principalmente na hora da saída à noite”, diz. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Moto misturada com Kombi: De fora, veículo diferentão estaciona em Campo Grande

Receita Federal leiloa ‘de tudo’ em certame com Playstation 5 a partir de R$ 1 mil

Escola em MS

MS abre consulta pública para definir novo currículo digital das escolas

jateí ex-presidente prefeito

Investigação mira prefeitura por ‘gato de energia’ em inauguração de UBS e perda de vacinas

Notícias mais lidas agora

Despachante que tenta delação sobre corrupção no Detran-MS é alvo de nova ação do MPMS

Em cinco anos, 11 prefeituras do PSDB foram alvo de operações em Mato Grosso do Sul

Pé na areia em Campo Grande é real! Mar de Xaraés é inaugurado e vira novo ponto turístico de MS

Primavera em MS terá calor acima da média, chuvas irregulares e influência do La Niña

Últimas Notícias

Cotidiano

Quinto rio entra em nível de estiagem, e situação hídrica se agrava no estado

Rio Miranda se junta ao Aquidauana, Pardo, Dourados e Cuiabá como os monitorados pela Sala de Situação que estão em nível de estiagem

Esportes

Equipes de MS, Pelezinho e União/ABC estreiam com vitória na Taça Brasil de Futsal Sub-14

Times jogam segunda rodada da competição nacional nesta segunda-feira (15) no Ginásio Guanandizão

Trânsito

Estudante prende o pé ao descer de ônibus e é arrastada por rua em Campo Grande

Menina teria demorado um pouco mais para sair do ônibus e quando foi descer, prendeu o pé na porta, o motorista não viu e seguiu arrastando a adolescente

MidiaMAIS

VÍDEO: Capivaras ‘aquáticas’ mostram habilidade debaixo d’água em rio de MS

Animais mostraram do que são capazes e não deixaram a desejar em natação ao lado dos peixes