Montes de lixos estão em esquinas no Itanhangá

Leitor do Midiamax denunciou nesta sexta-feira (18) lixo acumulado no meio das ruas e alerta para risco de acidente. O leitor, que não quis ser identificado,  enviou imagens para a equipe de reportagem de montes de lixo no meio das ruas, em cruzamentos no Itanhangá Park.

O primeiro monte fica no cruzamento da Rua Nabuco de Araujo com a Santa Teresa e a segunda na Nabuco com a Teotônio Rosa Pires. “A chance de acidente é muito grande, é preciso estar atento”,  destaca o leitor.

O serviço de coleta de lixo em estava paralisado desde a quarta-feira passada (9). A Solurb, empresa concessionária responsável pela coleta, entrou em acordo com a Prefeitura para retomar os serviços na noite desta sexta-feira (18).

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.