Morador reuniu pedaços de massa asfáltica para colocar no local 

A Prefeitura ainda não encontrou uma maneira eficaz de solucionar os problemas com buracos espalhados pelas ruas de Campo Grande. Indignado com o problema, um morador do Bairro Carandá Bosque decidiu por conta própria amenizar o problema neste domingo (8). João Leal, de 60 anos, reuniu pedaços de massa asfáltica que encontrou pela região para tapar buracos que ficam no meio de uma rotatória, na Avenida Hiroshima.

De acordo com o morador, reparos foram feitos recentemente na região, porém os que ficam na rotatória foram ignorados. “Minha maior preocupação é quanto aos motociclistas que passam por aqui. É uma rotatória e o risco de acidente fica muito maior. O que não consigo entender é porque as equipes vieram e tamparam buracos próximos e justo estes foram ignorados. Já que ninguém faz nada é melhor tentar resolver como dá, antes que aconteça uma tragédia”, diz em tom de revolta.

João utilizou o próprio carro para reunir pedaços de massa asfáltica e colocou no local. Segundo ele, os problemas com buracos atingem toda a região.

suspenso

Sobre a Operação Tapa-Buraco, assim como recapeamento das vias, vale lembrar que os serviços foram suspensos no dia 10 de setembro, pelo prazo de 90 dias, junto com os pagamentos a fornecedores ou prestadores de serviços, considerados não essenciais pelo prefeito Alcides Bernal.