Seleção é para a formação de cadastro de reserva

O (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para bolsistas internos e externos do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). A seleção é para a formação de cadastro de reserva e todas as vagas são para

De acordo com o IFMS, os interessados devem procurar a Coordenação-Geral do Pronatec, que fica na Rua Ceará, 972, Bairro Santa Fé, em Campo Grande. O atendimento vai das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas. O prazo para inscrição se encerra no dia 6 de novembro.

O cadastro de reserva se destina aos cargos de supervisor de cursos e de apoio às atividades acadêmicas e administrativas (geral; gestão acadêmica; gestão financeira; compras, licitações e almoxarifado; tecnologia da informação (TI); design gráfico e diagramação). Todas as vagas são para Campo Grande.

Para concorrer, o candidato deve ter, no mínimo, 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (sexo masculino). Outras informações estão disponíveis no site: www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

A seleção será feita por meio de análise curricular, conforme os critérios estabelecidos no edital do processo seletivo. Para os candidatos que apresentarem títulos de formação acadêmica, serão aceitos somente os que forem emitidos por instituições reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação). A divulgação do resultado preliminar está prevista para 11 de novembro.

Bolsas – O valor das bolsas é de R$ 36/h ao encargo de supervisor de cursos e de R$ 18/h ao encargo de apoio às atividades acadêmicas e administrativas. A carga horária de dedicação ao Programa é limitada a 10 horas semanais.