Em um dos casos ambulância teve problemas mecânicos

Em menos de uma semana duas crianças nasceram na , de acordo com CCR MSVia. Segundo a concessionária que cuida da rodovia federal, um caso foi em e outro em Jaraguari, a 225 e 47 quilômetros de Campo Grande respectivamente.

No primeiro caso, a concessionária atuou em parceria com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), de Dourados. No segundo, a equipe da Concessionária apoiou a ambulância da Prefeitura de Camapuã.

De acordo com dados da CCR MSVia, o primeiro parto aconteceu na tarde de terça-feira (6). A equipe da Base Operacional de Douradina foi deslocada para atender a um chamado na rodovia. Ao chegar ao local, constatou que uma jovem gestante estava para dar à luz e decidiu auxiliar o trabalho de parto na própria viatura, de maneira a minimizar os riscos para a mãe, Jéssica dos Santos, e para o bebê.
A equipe do Samu de Dourados acompanhou a ocorrência e encarregou-se de levar mãe e filha para o hospital. 

Na manhã de sábado (11), outro parto foi auxiliado pela CCR, mas pela equipe da base de Jaraguari. A equipe da Concessionária foi acionada para auxiliar uma ambulância da Secretaria de Saúde de Camapuã, que teve problemas mecânicos perto do Km 514, em Jaraguari.

A gestante, Tatiane Amorim Araújo, era levada para Campo Grande, quando ocorreu a pane. Mais uma vez, a equipe decidiu auxiliar ao trabalho de parto dentro da viatura da CCR MSVia, para preservar a segurança da usuária. O parto transcorreu normalmente e a bebê, nasceu às 08h39. Mãe e filha foram encaminhadas até o Hospital Universitário, em Campo Grande.