Trinta funcionários têm que receber cerca de R$ 3 mil

Trinta funcionários da , empresa responsável pela operação tapa-buraco na Capital, estão há mais de quarenta e cinco dias sem receber. Segundo um deles, que fez a denúncia, cada um têm que receber cerca de R$ 3 mil.

“Temos família para sustentar, estamos passando por dificuldades. Ninguém nos dá nenhuma previsão, precisamos receber”, clama. Dentre os trinta, alguns saíram de férias e não receberam e outros foram mandados embora, mas não têm previsão de receber a rescisão ou acerto.

A equipe de reportagem entrou em contato com a Selco Engenharia e foi informada que os diretores estavam em reunião e retornariam. O mesmo aconteceu com o Sintran (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de -MS).

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.