Cotidiano

Frente fria provoca chuva e queda brusca da temperatura nesta semana

Massa de ar frio e seco provoca declínio acentuado na temperatura

Midiamax Publicado em 15/06/2015, às 10h25

None
_mg_7810.jpg

Massa de ar frio e seco provoca declínio acentuado na temperatura

Uma frente fria provoca chuva isolada e a massa de ar frio e seco provoca declínio acentuado na temperatura ao longo do dia, principalmente no sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (15).

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia será de céu parcialmente nublado a nublado com chuva à tarde na faixa norte; nas demais áreas a chuva ocorre pela manhã, com baixa umidade do ar  e declínio na temperatura à tarde. Os termômetros registram mínima de 11ºC e máxima de 27ºC em MS.

Em Campo Grande a semana começou com tempo fechado e chuva. Ocorrem ventos de fracos e moderados com rajadas. A temperatura segue em declínio com mínima de 16ºC e máxima de 23ºC.

Na terça-feira (16) céu parcialmente nublado, baixa umidade do ar e névoa seca à tarde. A temperatura ficará baixa na madrugada, mas se elevam durante o dia. No sul a nebulosidade estará maior, declínio acentuado na madrugada e não eleva ao longo do dia.

Já na quarta-feira (17) o dia esquenta rápido, pois o sol estará entre poucas nuvens em todo o Estado. E na quinta-feira (18) outra frente fria se aproxima e chove na região sul, nas demais áreas chove à tarde. 

Jornal Midiamax