Cotidiano

FLAGRA: com chuvas constantes, galho cai sobre via e impede parcialmente trânsito

Fato ocorreu em Campo Grande

Midiamax Publicado em 15/07/2015, às 19h31

None
queda_de_galho_-_whats.jpg

Fato ocorreu em Campo Grande

Com as chuvas constantes que tem caído desde o fim de semana em Campo Grande, algumas árvores e galhos também tem dado trabalho para o Corpo de Bombeiros. Um leitor do Jornal Midiamax, que preferiu não se identificar, registrou no início da tarde desta quarta-feira (15) um galho que está impedido parte da Avenida Brasil Central, no Bairro Santo Antônio, região oeste da Capital.

De acordo com os bombeiros, somente no dia de hoje já foram realizadas mais de 12 podas e retiradas de árvores e galhos, porém alguns casos se tornam prioridades, como em caso de estarem sobre casas, carros e impedindo passagens de vias públicas. Denúncias devem ser realizadas pelo 193 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança).

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei. 

Jornal Midiamax