Corpo de Bombeiros é acionado para atender dois acidentes na mesma avenida

Dois acidentes na deixaram o trânsito complicado na manhã desta quarta-feira (8) em . O primeiro aconteceu no cruzamento da Rua Pernambuco e envolveu três veículos.

Iury Felipe, de 23 anos, seguia pela avenida em um Siena, branco, placas MVC-7908, de Campo Grande (MS), sentido bairro/centro, quando bateu em um Honda Fit, conduzido por Sônia Haslan Pettengil, de 68 anos, que saia do estacionamento de uma loja.

Segundo Felipe, a condutora do Honda Fit saiu de repente e não deu tempo de ele frear por causa da pista que estava molhada por causa da chuva. Com o impacto, Sônia perdeu o controle do veículo e acabou batendo em uma Toyota Corolla que estava estacionada na frente de uma distribuidora de peças.

O Corpo de Bombeiros socorreu a motorista do Honda Fit e a encaminhou para o Hospital da Unimed muito abalada. O jovem não sofreu ferimentos e os carros tiveram apenas danos materiais.

O outro foi a 100 metros do local do outro acidente no cruzamento da Rua Caconde.  Edinaldo Silva Rodrigues, de 31 anos, seguia pela Avenida Ceará em uma moto Honda Fan preta, placa HTL-7394, de Campo Grande (MS), quando o condutor de uma Mercedes Classe A, prata, placas HRZ-8309, de Campo Grande (MS), fez uma conversão para entrar na avenida e bateu na motocicleta.

De acordo com o motociclista, o condutor não obedeceu à preferencial. Edinaldo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital com suspeita de fratura no joelho.

A BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) está nos locais para organizar o trânsito que ficou tumultuado nos dois pontos da avenida.