Corpo de professor que desapareceu no Rio Anhanduí é encontrado

O corpo ficou submerso por 55 horas e encontrado a 4 quilômetros do local da queda

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O corpo ficou submerso por 55 horas e encontrado a 4 quilômetros do local da queda

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do professor João Roque de Oliveira, que desapareceu no Rio Anhanduí no domingo (19), na manhã desta terça-feira (21), por volta das 8 horas, em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, o corpo foi localizado a aproximadamente quatro quilômetros do local da queda, que ocorreu na Fazenda Tucumã. Foram 55 horas que o corpo ficou submerso.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, as condições climáticas, a água turva e muitos galhos de árvores dificultaram os trabalhos dos mergulhadores. Na segunda-feira (20) o perímetro de busca foi ampliado para tentar localizar o corpo do professor.

O Corpo de Bombeiros e familiares estão no local aguardando a chegada da Perícia.

O caso

O professor João Roque e o amigo Silvio Augusto estavam pescando embarcados no Rio Anhanduí. O professor pilotava o barco e Silvio estava na proa da embarcação, quando percebeu que o amigo caiu nas águas do rio. Imediatamente Silvio foi até a parte do motor e começou a pilotar a embarcação voltando ao local onde o amigo caiu.

Silvio não conseguiu localizar o professor e foi até a unidade da Polícia Militar em Nova Casa Verde e acionou o Corpo de Bombeiros.

Conteúdos relacionados

fogos
bombom de travessa motorista de aplicativo ceia