Anúncio de kit tinha um preço e na hora da compra tinha outro

Uma consultora da franquia de cosméticos Natura procurou o Jornal Midiamax para reclamar de da empresa. Segunda a consultora, que é de e não quis ser identificada, o anúncio de um kit tinha um preço, mas na hora que ela foi realizar a compra o preço era outro.

“Anunciaram um kit por R$ 219 e quando fui comprar ele estava por R$ 248”, conta a consultora. Além disso, o kit teria vindo incompleto. “Trocaram um produto por três que eram para vir”. Ao invés de um shampoo, um condicionador e um sabonete em barra, a consultora recebeu um sabonete líquido. Ela conta que ligou na Natura reclamando, mas não adiantou.

Revoltada, procurou a reportagem para relatar o ocorrido. “Isso é propaganda enganosa. Queria trazer a público par que as outras consultoras fiquem sabendo. Eu só percebi depois a diferença de valores”. Segundo o cálculo da denunciante, ela gastou cerca de cinquenta reais a mais do que o correto. “Não é pelo valor, e sim pela falsa promessa”.

Outro lado

A Natura declarou que o caso é isolado e que houve uma falha do sistema. A empresa garantiu que entrou em contato direto com a consultora e que ela pagará o preço normal e não será prejudicada.