Rua o Parque dos Poderes foi tomada por buracos 

O problema dos buracos tem se espalhado pelas vias públicas de e na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, no Jardim Veraneio, próximo da Receita Federal, na região nordeste da cidade, a situação não é diferente. Com buracos por todos os lados, os condutores não conseguem desviar e são obrigados a enfrentar as crateras.

Na manhã desta segunda-feira (9), a situação provocou indignação dos motoristas que trafegavam no local. As reclamações são inúmeras, principalmente porque além do incômodo de ter de desviar a cada buraco, os defeitos na pista danificam os veículos.

Segundo a administração municipal de Campo Grande, o cidadão que se sentir lesado em razão de estragos nos veículos nas vias públicas deve comparecer à Central de Atendimento ao Cidadão e pegar a senha A, para que seja verificado se o prejuízo foi digno de ressarcimento, no entanto, o condutor deve ter imagens de onde aconteceu o acidente, além de testemunhas.

Tapa-buracos

Os serviços de tapa-buracos foram suspensos no dia 10 de setembro, pelo prazo de 90 dias, junto com os pagamentos a fornecedores ou prestadores de serviços, considerados não essenciais pelo prefeito Alcides Bernal (PP).

No dia 17 de outubro, a Prefeitura iniciou uma força-tarefa para conter a formação de buracos nas vias de em Campo Grande, no entanto, as medidas não foram suficientes e o problema permanece.