Pular para o conteúdo
Cotidiano

Chuva causa queda de árvore, inundação e diversos estragos em Campo Grande

Previsão é de mais chuva para segunda-feira
Arquivo -

Previsão é de mais chuva para segunda-feira

Este último domingo (31) de maio teve chuva durante parte da manhã e toda a tarde em . A quantidade e chuva atrapalhou um pouco os moradores da Capital sul-mato-grossense. O Jornal Midiamax recebeu diversas reclamações dos leitores. Entre os estragos está a queda de uma árvore na região central e a destruição de uma entidade beneficente.

Uma árvore da espécie sibipiruna, com aproximadamente seis metros caiu na Rua . Com a queda foram danificados o portão, a calçada e a rede de baixa tensão da residência. Na Fazenda Esperança, onde dependentes químicos recebem tratamento, árvores caíram e parte do telhado da casa também.

No Bairro Coophatralho os moradores reclamaram da rua que virou um rio durante a chuva, a Rua Tipuana ficou completamente alagada e em um vídeo é possível notar garrafas pet boiando.

Na Rua Barbacena, que fica no Bairro Leon Denizart Conde, um veículo caiu em uma vala. A via não tem pavimentação e de acordo com a leitora que nos encaminhou a foto é a segunda vez que isso acontece. No Bairro José Abrão o muro de uma casa cedeu e caiu, no momento chovia muito.

No Parque dos Laranjais a chuva também causou inundações e a água levou muita lama por onde passou, já que algumas vias não têm pavimentação asfáltica. No Bairro Jardim Centro Oeste as ruas também ficaram cobertas pela água.

Previsão

A previsão do tempo para esta segunda-feira (1º de junho) de acordo com Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de mais chuva para a Capital e para o Estado. De acordo com o Inmet, a previsão é de tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas especialmente na metade centro-norte de Mato Grosso do Sul.

Nas demais áreas nublado com chuva isolada passando a parcialmente nublado com névoa úmida e nevoeiro, especialmente no sul. A máxima no Estado não deve passar dos 29ºC e a mínima deve chegar aos 15ºC.

Para a Capital o tempo fica parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Amanhã os termômetros devem marcar no máximo 25ºC em Campo Grande, a mínima deve ser de 19ºC. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

2ª Caminhada Passos pela Vida reforça importância de doação de órgãos em Campo Grande

Defesa Civil de Campo Grande

Seu celular irá tocar às 14h, mas é apenas um teste da Defesa Civil; entenda

peixe que fez tomografia

Tinha convênio? Peixe que fez tomografia não ‘furou fila’ do SUS em MS

Adriane Lopes participa da semana da árvore e firma parcerias com empresários

Notícias mais lidas agora

João Resende, do Consórcio Guaicurus, foi indiciado por repasse de R$ 32 milhões a ‘empresa-irmã’

Tragédia: quem era o médico e pecuarista que morreu na queda de avião em Mato Grosso do Sul? 

Híbrido e diferentão: a história por trás do veículo exótico que está roubando a cena em MS

Ana Castela é indicada ao Grammy Latino 2025; veja lista de brasileiros na premiação

Últimas Notícias

Política

Projeto de Lei antecipa vantagem para imposto sobre quem ganha mais em MS

Iniciativa do Executivo tramita na Alems pavimentando medida que vai ser encaminhada em 2026

Mundo

Dente no olho: cirurgia rara e inusitada faz pessoas cegas recuperarem a visão

Procedimento foi feito apenas algumas centenas de vezes nos últimos 65 anos

Política

Ministra e presidente do Incra vêm a MS para debater reforma agrária na Assembleia

Simone Tebet vai ministrar palestra e se encontrar com deputados

Polícia

Condenado por estupro de vulnerável, homem volta à prisão após descumprir monitoramento

Com a revogação do benefício, o condenado deverá cumprir o restante da pena, que corresponde a 6 anos e 4 meses