Cotidiano

Cansados de acidentes, moradores sinalizam buraco com placas

Buraco já tem quatro meses

Thatiana Melo Publicado em 04/11/2015, às 12h06

None
buraco_bairro.jpg

Buraco já tem quatro meses

Cansados de presenciar acidentes com um buraco aberto na Rua Presidente Vargas, no Bairro Santo Antônio, há mais de quatro meses, na noite desta terça-feira (3), os moradores sinalizaram com placas e madeiras o buraco que fez mais uma vítima.

“Mais um carro acabou caindo no buraco e causando um acidente, por que o veículo que vinha atrás não viu o outro que freou repentinamente e acabou colidindo na traseira do outro carro”, fala a moradora do bairro, Adriana Aparecida Srem, de 40 anos.

Segundo Adriana, já faz quatro meses que o buraco está aberto e várias reclamações foram feitas para a Prefeitura, mas até agora nada foi feito. “A cidade inteira está esburacada, mas já vi vários motociclistas caírem neste buraco e ontem (terça) mais um acidente”, reclama.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura, através de e-mail, mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax