Defesa Civil diz que não há ocorrência graves

A chuva constante deste feriado em Campo Grande está provocando, mais uma vez, os transtornos a que o morador já se acostumou. Uma das regiões em que a chuva é mais intensa na cidade, na saída para Rochedinho, a água se acumula e provoca enxurrada na Avenida Tamandaré, que dá acesso à UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

Um leitor do Jornal Midiamax enviou fotos que mostram a via tomada pela água e a dificuldade dos veículos e dos pedestres em passar pelo local.

Segundo os dados da Defesa Civil, a região é onde mais hoje. A estação existente na UCDB indica que foram 41 milímetros só neste local.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, por ora não há registro de alagamentos ou outras ocorrências provocadas pela chuva.

A previsão da meteorologia é que o tempo só vai firmar na sexta-feira e, ainda assim, em razão do forte calor, as pancadas de chuva vão continuar. Os termômetros seguem próximos dos 30 graus.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as informações pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.