Cotidiano

Agetran deve utilizar WhatsApp da ouvidoria para receber reclamações de trânsito

A partir de amanhã equipe da Agetran será disponibilizada para verificar denúncias 

Midiamax Publicado em 08/04/2015, às 15h29

None
site_mg_9749.jpg

A partir de amanhã equipe da Agetran será disponibilizada para verificar denúncias 

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) vai utilizar o WhatsApp da Ouvidoria do município, disponível desde o dia 16 de março, para receber reclamações relacionadas ao trânsito de Campo Grande.

A partir desta quinta-feira (9) uma equipe da Agetran será destinada para verificar as solicitações recebidas por meio do WhatsApp da ouvidoria. A parceria será oficializada amanhã com a presença da chefe da pasta, Elizabeth Felix, o prefeito Gilmar Olarte (PP) e a ouvidora-geral do município, Jacqueline Hildebrand Romero.

A população poderá enviar além das reclamações, fotos e vídeos das ocorrências de trânsito registradas na Capital. O número do WhatsApp da ouvidoria é: (67) 9182-2677.

Jornal Midiamax