O rapaz foi liberado e está em casa com a família

Recebeu alta nesta terça-feira (7) o adolescente de 16 anos, ferido em um acidente na Avenida Afonso Pena, na madrugada do dia 30 de maio. Ele ficou internado na (Unidade Tratamento Intensivo) por muitos dias.

De acordo com a assessoria do hospital, o jovem foi liberado e já está em casa com a família.

Acidente

O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Presidente Ernesto Geisel, na área central de . Um rapaz de 21 anos, que também ficou ferido, teve alta médica na tarde de sábado (30).

As vítimas que não resistiram ao acidente foram identificadas como Rodrigo Leite da Silva, de 13 anos, e José Felipe dos Santos Fernandes, de 21 anos. Segundo informações da polícia, as vítimas estavam em um Celta, branco, placas HSC-5253, de (MS).

O automóvel seguia em alta velocidade pela Afonso Pena, no sentido bairro/centro quando houve a colisão com uma Hilux, prata, com placas de Maracaju (MS), que trafegava pela Avenida Presidente Ernesto Geisel, no sentido sul/norte.

O Celta chegou a rodar na avenida, ficando no sentido contrário. O comerciante de 47 anos de Maracaju, cidade localizada a 162 quilômetros de Campo Grande, que conduzia a caminhonete, não teve lesões.

A polícia investiga o motivo do acidente. Informações preliminares são de que o grupo estaria sendo perseguido. Um deles já estava ferido por um tiro. Os jovens haviam saído da casa noturna ‘Empório Santo Antônio’, localizada no , região oeste da cidade.