Cotidiano

Acompanhado da esposa, Puccinelli comparece à votação para conselheiro tutelar

Ex-governador votou na Escola Arlindo Lima

Guilherme Cavalcante Publicado em 04/10/2015, às 20h11

None
andre_voto_conselho_tutelar_interna.jpg

Ex-governador votou na Escola Arlindo Lima

O ex-governador André Puccinelli (PMDB) compareceu esta manhã (4) à Escola Municipal Arlindo Lima, onde votou para conselheiro tutelar. Ele estava acompanhado da esposa, Beth Puccinelli. Ambos permaneceram no local de votação por cerca de meia hora e não passaram na frente de ninguém.

Ao entrar no recinto, por volta das 10h30, Puccinelli cumprimentou vários presentes. Segundo integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), participar das eleições de conselheiros é um costume do ex-governador.

Quem também votou na mesma escola foi a juíza da Vara da Infância, Juventude e do Idoso, Dra. Katy Braun do Prado, que desenvolve atividades em conjunto com conselheiros tutelares.

As eleições para conselheiros tutelares ocorre neste domingo (4) em todo o País até às 17h. Ao todo, 30 postulantes concorrem às vagas.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou a imagen ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax