Cotidiano

1ª Feira de Calçados, Couros e Vestuário de MS deve expor mais de 75 marcas

O evento é voltado para os lojistas do Estado

Kemila Pellin Publicado em 15/07/2015, às 21h44

None
images.jpg

O evento é voltado para os lojistas do Estado

A 1ª Feira de Calçados, Couros e Vestuário de Mato Grosso do Sul (Feicc-MS), acontecerá entre os dias 18 e 23 de julho no Armazém Cultural, na antiga Estação Ferroviária de Campo Grande (MS), reunirá mais de 75 marcas de calçados para lojistas de todo o Estado.

O evento é voltado para o setor comercial e o objetivo é reunir o maior número de marcas possíveis, incluindo importadas, para que os lojistas conheçam as tendências de cada estação.

O empresário Reneu Leidens, que integra o grupo ligado às indústrias de calçados, couros e vestuário sul-mato-grossense responsáveis pela Feira, diz que a expectativa é de que mais de 400 lojistas de Campo Grande e do interior do Estado interessados na coleção Primavera-Verão 2015/2016., participem do evento. “Das mais de 76 marcas consolidadas que vamos colocar em exposição na Feicc-MS, também vamos ter produtos de convidados de países vizinhos, como Paraguai e Bolívia”, explicou.

O empresário Ricardo Dias completa que as marcas em exposição representarão o que há de melhor dos calçados produzidos em Mato Grosso do Sul. “A nossa expectativa é promover uma grande feira para que se torne um evento tradicional da indústria calçadista do Estado”, declarou, reforçando que a Feicc está sendo elaborada nos mesmos padrões de eventos semelhantes realizados em grandes centros, como São Paulo e Rio Grande do Sul.

A 1ª Feicc-MS será aberta oficialmente neste sábado (18/07), às 19 horas, com desfile da coleção Primavera-Verão 2015/2016, trazendo modelos infantis e adultos (masculino e feminino), além de uma apresentação do cantor sertanejo Nader Safa.

De domingo (19/07) a quarta-feira (22/07), a Feira será realizada das 8 às 20 horas, enquanto na quinta-feira (23/07) será das 9 às 18 horas, sendo que os lojistas interessados em participar podem obter mais informações pelo site www.feiccms.com ou pelo telefone (67) 9830-7572.

Jornal Midiamax