O usuário de drogas, Anderson Cesar dos Santos, o “Feijão”, de 23 anos, foi assassinado na noite de ontem no bairro Guanandi – região sul de Campo Grande. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Guariroba com a Jatobá, por volta das 23h30. 

Conforme relatos contidos no boletim de ocorrência, a vítima estava conversando com amigos no cruzamento, quando um homem em uma motocicleta preta, ao passar pelo local, efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida no peito. 
Testemunhas denunciaram o caso à polícia, que quando chegou ao local, encontrou Anderson morto. Equipes do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) fez diversas diligências pela localidade, mas não encontrou o autor do homicídio doloso – aquele que tem intenção de matar. 
Familiares e amigos disseram que, não sabem quem poderia ter cometido o crime, mas  diz acreditar que a morte de Anderson tenha relação com drogas, uma vez que, ele era usuário. A vítima já tinha passagem pelo crime de furto. 
Além disso, a mãe dele, Rosa Teresinha, de 41 anos, contou aos militares que tentou internar o filho por diversas vezes, mas que ele se recusava a fazer o tratamento contra a dependência de drogas.