Cotidiano

Moradores apoiam com denúncias arrastão da PM contra tráfico em bairros da Capital

Desde a noite de ontem, equipes do BPChoque (Batalhão da Polícia de Choque), com apoio da Rotac (Rondas Táticas da Capital), Rocam (Rondas Táticas Motorizadas), Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e a PM (Polícia Militar), realizam a Operação Arrastão, em bairros da região sul de Campo Grande. Desde de o início da ação, […]

Arquivo Publicado em 21/03/2014, às 14h46

None
87085496.jpg

Desde a noite de ontem, equipes do BPChoque (Batalhão da Polícia de Choque), com apoio da Rotac (Rondas Táticas da Capital), Rocam (Rondas Táticas Motorizadas), Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e a PM (Polícia Militar), realizam a Operação Arrastão, em bairros da região sul de Campo Grande. Desde de o início da ação, três já foram flagrados. 

Hoje pela manhã, os militares fizeram diversas abordagens a pedestres e motoristas nos bairros Jóquei Clube e Nhá-Nhá. O policiamento é feito a pé, de carro e motos. 
De acordo com os policiais, a intensão é intensificar as rondas na região, a fim de inibir as ações criminosas. Os militares contaram com o apoio de moradores, que chegaram a fazer denúncias de atos ilícitos cometidos na região. 
OPERAÇÃO ARRASTÃO 
Entre a noite de ontem e na madrugada de hoje três pessoas foram flagradas durante a operação. Na ocasião, a Operação era realizada nos bairros Aero Rancho, Jardim Centenário, Los Angeles, Dom Antonio Barbosa, Colibri, Campo Alto e Parque do Sol. Pelo menos 60 pedestres foram abordados, além de carros, motocicletas e bicicletas. Três foram presos. 
Um dos casos ocorreu na madrugada, onde a equipe da Rotac 06, sob o comando do sargento Alasson, em ação na região dos Los Angeles, suspeitaram de uma pessoa em atitude suspeita. Durante abordagem foi descoberto com que havia dois mandados de prisão contra ele, expedidos pela Justiça Federal, pelos crimes de estelionato. O homem foi identificado como o auxiliara administrativo, Luiz Carlos Rocha, de 42 anos. 
Outra ocorrência também registrada no Jardim Los Angeles, prendeu o tapeceiro, Juliano Cesar Ocampos, de 21 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos por tráfico de drogas. Com eles, foram encontrados diversos papelos de maconha e pasta base de cocaína. 
Os casos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga.
Jornal Midiamax