Equipes do BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque) detiveram três foragidos da Justiça durante rondas realizadas em bairros de Campo Grande. Todos os casos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga, região sul da Capital.

Um dos recapturados é Thiago Ferreira Barros, de 32 anos, que foi preso em uma abordagem na Rua Alexandre Fleming, na Vila Bandeirante. Ele tem passagem pelos crimes de homicídio, roubos e furtos.

Outro recapturado foi Cleberson Martins da Silva, de 34 anos, que pilotava uma motocicleta pela Rua Japão, na Vila Marcos Roberto. Militares que estavam em ronda deram ordem para o condutor parar, mas foram ignorados.

Ele foi perseguido e capturado. Durante checagem foi descoberto que ele tem passagens por roubo e furto. Além disso, não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Na averiguação da placa do veículo  constatou-se atraso na documentação e por isso, a moto foi apreendida.

Já o terceiro recapturado foi Alex Henrique Pedro, de 25 anos, que durante a abordagem disse ser “Márcio da Silva”. A polícia descobriu que ele deu o falso nome em diversas abordagens e até mesmo decorou a documentação, para que fosse liberado.

Entretanto, a farsa foi descoberta e contra ele há dois mandados de prisões em aberto.