Cotidiano

Em rondas, BPChoque detém três foragidos em bairros de Campo Grande

Equipes do BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque) detiveram três foragidos da Justiça durante rondas realizadas em bairros de Campo Grande. Todos os casos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga, região sul da Capital. Um dos recapturados é Thiago Ferreira Barros, de 32 anos, que foi preso em […]

Arquivo Publicado em 15/09/2014, às 13h56

None
231516395.jpg

Equipes do BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque) detiveram três foragidos da Justiça durante rondas realizadas em bairros de Campo Grande. Todos os casos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga, região sul da Capital.


Um dos recapturados é Thiago Ferreira Barros, de 32 anos, que foi preso em uma abordagem na Rua Alexandre Fleming, na Vila Bandeirante. Ele tem passagem pelos crimes de homicídio, roubos e furtos.


Outro recapturado foi Cleberson Martins da Silva, de 34 anos, que pilotava uma motocicleta pela Rua Japão, na Vila Marcos Roberto. Militares que estavam em ronda deram ordem para o condutor parar, mas foram ignorados.


Ele foi perseguido e capturado. Durante checagem foi descoberto que ele tem passagens por roubo e furto. Além disso, não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Na averiguação da placa do veículo  constatou-se atraso na documentação e por isso, a moto foi apreendida.


Já o terceiro recapturado foi Alex Henrique Pedro, de 25 anos, que durante a abordagem disse ser “Márcio da Silva”. A polícia descobriu que ele deu o falso nome em diversas abordagens e até mesmo decorou a documentação, para que fosse liberado.


Entretanto, a farsa foi descoberta e contra ele há dois mandados de prisões em aberto.

Jornal Midiamax