Cotidiano

Domingo de sol, calor e pancadas de chuva e trovoadas no sul e sudoeste de MS

Dia de sol, muito calor e tempo abafado neste domingo em todo o Mato Grosso do Sul. Vento do norte com rajadas deixa a umidade do ar baixa até o início da tarde. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), no decorrer da tarde as áreas de instabilidade que se formam devido à aproximação de […]

Arquivo Publicado em 14/09/2014, às 10h16

None

Dia de sol, muito calor e tempo abafado neste domingo em todo o Mato Grosso do Sul. Vento do norte com rajadas deixa a umidade do ar baixa até o início da tarde.


Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), no decorrer da tarde as áreas de instabilidade que se formam devido à aproximação de uma frente fria podem causar pancadas de chuva e trovoadas no sul e sudoeste.


Nas demais regiões do Estado podem ocorrer chuvas isoladas no fim da noite. Em MS a temperatura registra mínima de 17°C e máxima de 40°C.


Em Campo Grande céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas e trovoadas no fim da tarde. Os termômetros oscilam entre 19°C e 36°C.


Na segunda-feira (15) tempo instável com o avanço de uma frente fria que provoca pancadas de chuva e trovoadas no Estado. Com risco de rajadas de vento acima dos 50 km/h, chance de granizo. A temperatura sofre uma queda e a umidade do ar aumenta e faz frio no sul.


Na terça-feira (16) a frente fria se afasta e a nebulosidade diminui. No sul amanhece com frio e névoa e com predomínio de sol durante o dia. No norte e nordeste muitas nuvens e chances de chuva isolada.

Jornal Midiamax