Cotidiano

Colorados encaram frio e chuva, mas mantêm homenagens a Fernandão

As homenagens póstumas ao ex-centroavante Fernandão, morto em acidente de helicóptero na madrugada de sábado, seguiram neste domingo em Porto Alegre. O memorial criado na parte externa do Beira-Rio voltou a receber torcedores, que encararam frio e chuva. Enquanto isso, a direção do Inter enviou solicitação à Fifa para que seja respeitado 1 minuto de […]

Arquivo Publicado em 08/06/2014, às 20h12

None

As homenagens póstumas ao ex-centroavante Fernandão, morto em acidente de helicóptero na madrugada de sábado, seguiram neste domingo em Porto Alegre. O memorial criado na parte externa do Beira-Rio voltou a receber torcedores, que encararam frio e chuva. Enquanto isso, a direção do Inter enviou solicitação à Fifa para que seja respeitado 1 minuto de silêncio na partida entre França e Honduras, dia 15, em Porto Alegre.


A temperatura em Porto Alegre esteve perto dos 12 graus desde a manhã. A chuva fina e o vento nas margens do Rio Guaíba ainda tornaram a sensação de frio ainda maior. Mas mesmo assim, os torcedores do Inter mantiveram as homenagens ao ídolo.


Com flores, fotos e escrevendo memórias na parede da antiga Central de Visitantes do estádio, os vermelhos seguiram mostrando todo sentimento pela perda do jogador, que será sepultado neste domingo, em Goiânia.

Pedido à Fifa por um minuto de silêncio


O Internacional encaminhou pedido à Fifa na manhã deste domingo para realização de 1 minuto de silêncio em homenagem póstuma ao ex-atacante na partida entre França e Honduras, dia 15, no Beira-Rio. O confronto será o primeiro do estádio do Internacional após a morte de Fernandão.


A resposta da entidade deve ocorrer na segunda-feira. Neste domingo, o Inter convocou a torcida para realização de um ato ecumênico em memória do jogador. A celebração ocorrerá às 17h no Auditório Araújo Viana, no centro de Porto Alegre.

Jornal Midiamax