Pular para o conteúdo
Cotidiano

Colisão entre carros provoca morte de um condutor no Bairro Amambaí

Um acidente ocorrido há pouco no cruzamento das avenidas Afonso Pena com a Bandeirantes, no Bairro Amambaí, região central de Campo Grande, provocou a morte de uma pessoa, identificada apenas como Mário, de aproximadamente 63 anos, e deixou outras três feridas. Os nomes não foram divulgados, por conta do atendimento do Corpo de Bombeiros e […]
Arquivo -

Um acidente ocorrido há pouco no cruzamento das avenidas Afonso Pena com a , no Bairro Amambaí, região central de , provocou a morte de uma pessoa, identificada apenas como Mário, de aproximadamente 63 anos, e deixou outras três feridas. Os nomes não foram divulgados, por conta do atendimento do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O trânsito na região está comprometido e uma das pistas foi interditada. Além disso, diversos curiosos estão pelo local.

De acordo com populares, o condutor do Palio, de cor branca, placas HSA-1101, de Campo Grande (MS), seguia pela Bandeirantes quando entrou de uma vez na Afonso Pena e foi colhido pelo Polo, de cor prata, placas HTG-6831, de Campo Grande (MS), que transitava pela principal.

No cruzamento há uma placa de parada obrigatória para quem vem pela Bandeirantes, no sentido bairro/centro. Com a entrada do Palio na Afonso Pena, o Polo bateu no meio do veículo, que foi arremessado para o canteiro, onde colidiu com uma árvore.

As vítimas ficaram presas nas ferragens. O condutor chegou a ser atendido no local, mas morreu por conta de uma fratura no pescoço. Já a carona de 50 anos foi socorrida e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, área oeste de Campo Grande.

Além disso, havia um menino de 4 anos no banco de trás do Palio. Há suspeito de que ele teve fraturas nos braços e no tórax. A criança foi socorrida pelo Samu e levada para a Santa Casa.

Já o condutor do Polo teve apenas escoriações, mas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para um posto de saúde.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Eventos desportivos no Mato Grosso do Sul: futebol, torneios de luta e estrelas locais

Temporal com fortes ventos derruba árvores em Bonito

Quatro são presos em flagrante e caminhão roubado no Paraná é recuperado

PF fecha mais de mil empresas clandestinas de segurança privada

Notícias mais lidas agora

Despachante que tenta delação sobre corrupção no Detran-MS é alvo de nova ação do MPMS

prefeitura iptu

Após escândalo envolvendo promotor do MPMS, prefeito de Nova Alvorada deve cumprir ‘recomendações’

Pé na areia em Campo Grande é real! Mar de Xaraés é inaugurado e vira novo ponto turístico de MS

Brindes corporativos estratégicos para empresas de Mato Grosso do Sul

Últimas Notícias

Trânsito

Acidente entre carreta e carro deixa motorista com graves ferimentos

Após o atendimento emergencial, ela foi removida ao Pronto Socorro

Esportes

Seleção de Vôlei bate República Checa e garante vaga nas oitavas do Mundial

O bloqueio brasileiro não conseguiu parar o ataque checo

Cotidiano

Corpo de jovem campo-grandense que se afogou no Rio Aquidauana é localizado

Era casado e pai de 2 filhas e sua esposa está grávida de mais um bebê

Polícia

VÍDEO: em segundos dupla furta moto estacionada no Chácara Cachoeira

No Bairro Chácara Cachoeira em Campo Grande, nesta segunda