Cotidiano

Céu claro, temperatura em elevação e sem previsão de chuva nesta quarta-feira em MS

Previsão de ar seco e temperatura elevada predominam nesta quarta-feira em Mato Grosso do Sul. Não chove, mas haverá nebulosidade variável no Estado. De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), o dia amanhece quente em todas e a tarde o calor será intenso em algumas regiões […]

Arquivo Publicado em 17/09/2014, às 09h48

None

Previsão de ar seco e temperatura elevada predominam nesta quarta-feira em Mato Grosso do Sul. Não chove, mas haverá nebulosidade variável no Estado.

De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), o dia amanhece quente em todas e a tarde o calor será intenso em algumas regiões do Estado.

Na região do Pantanal mínima de 22°C e máxima de 34°C, no leste entre 16°C e 32°C, no sul marca 16°C e 29°C, no norte oscila entre 21°C e 34°C, no bolsão registra 20°C e 37°C, no sudoeste entre 18°C e 34°C e no cone sul mínima de 18°C e a máxima atinge 34°C.

Em Campo Grande a temperatura volta a subir gradativamente e pela manhã são registrados  19°C. Não há previsão de chuva e à tarde a máxima não ultrapassa os 31°C. A umidade relativa do ar em torno de 35%.

Jornal Midiamax