O pedreiro Osmar Moreira Trindade, de 42 anos de idade, foi indiciado por tentativa de homicídio e terá a prisão preventiva solicitada pelo delegado do 2º DP por ter desferido dois golpes de canivete contra um homem que preferiu não ser identificado.

O fato aconteceu no último domingo na Nascente do Segredo. Suspeitando que uma mulher estivesse praticando furtos na região, um homem de 32 anos a abordou e quando estava conversando com ela foi atacado por Osmar, que desferiu os golpes de canivete.

De acordo como delegado Weber Luciano de Medeiros, o ataque foi motivado por ciúmes, pois Osmar suspeitou que a vítima estivesse abordando a sua companheira.

O acusado, no entanto afirma que já conhecia a vítima e que estaria conversando com ele quando teria sido atacada e para se defender desferiu os golpes de canivete.

“Ele é maluco, não o conheço e suspeitei da mulher, que nem sabia que estava envolvida com ele quando de repente ele saiu do mato e me atacou. Tive muita sorte dos ferimentos não serem mais graves”,afirmou a vítima que esteve na delegacia para formalizar a queixa.