Jhonath Daniel da Silva, de 28 anos, foi assassinado à faca, no início da tarde deste domingo (2), na Rua Cláudio Coutinho, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. Diego Barbosa de Souza, de 22 anos, apontado no boletim de ocorrência como autor do crime, fugiu após o homicídio.

De acordo com o histórico do BO, a mulher de Diego teria se desentendido com a mulher de Jhonath, na noite deste sábado (1º). As duas inclusive entraram em luta corporal, e a jovem mulher do autor teria dado uma facada no braço da desafeta.

Neste domingo, Jhonath então teria ido à casa de Diego, tomar satisfação por conta da briga. Na frente da residência, a vítima de posse de uma arma chamou Souza, e, no momento em que saiu, Jhonath efetuou vários disparos contra ele, porém a arma falhou.

O autor então pegou uma faca e desferiu seis facadas no tórax da vítima. De acordo com a polícia, Silva também apresentava uma perfuração de tiro em um dos braços. O caso foi registrado como homicídio doloso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Piratininga.