Cotidiano

Adolescente é flagrado com arma de fogo no bairro Centro Oeste

Um adolescente de 17 anos foi flagrado por uma equipe do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) com uma arma de fogo. O fato aconteceu na esquina das ruas Ana Jacinto de Oliveira com a Ana Nogueira, no bairro Centro Oeste – região sul de Campo Grande.  De acordo com a polícia, o jovem era […]

Arquivo Publicado em 09/03/2014, às 11h28

None

Um adolescente de 17 anos foi flagrado por uma equipe do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) com uma arma de fogo. O fato aconteceu na esquina das ruas Ana Jacinto de Oliveira com a Ana Nogueira, no bairro Centro Oeste – região sul de Campo Grande. 

De acordo com a polícia, o jovem era uma garupa de uma motocicleta que passeava pelo bairro por volta das 22h30 de sábado (8). Ao avistar os militares, o veículo evitou passar próximo da viatura. 
Os militares foram atrás da motocicleta e pediu que o veículo encostasse para uma abordagem de rotina, quando percebeu que o garupa tirou algo da cintura e jogou em meio a mato na região. 
Foi encontrado um revólver, da marca Taurus, com seis munições intactas em meio ao matagal. Em seguida, o adolescente foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo. Ele alegou que comprou o revólver por R$ 1 mil, e que era para sua defesa, pois estava sendo ameaçado.
Jornal Midiamax