Cotidiano

Adolescente de 17 anos é flagrado pelo BPCoque com pistola no bairro Parati

Um adolescente de 17 anos foi flagrado pela BPChoque (Batalhão da Polícia de Choque), com uma pistola da marca Imbel, calibre 380 milímetros, com seis munições no carregador. O fato ocorreu na noite de ontem, às 23h45, na Rua Divisão, no bairro Parati – região sul de Campo Grande.  De acordo com os militares, havia […]

Arquivo Publicado em 26/03/2014, às 15h39

None
641850303.jpg

Um adolescente de 17 anos foi flagrado pela BPChoque (Batalhão da Polícia de Choque), com uma pistola da marca Imbel, calibre 380 milímetros, com seis munições no carregador. O fato ocorreu na noite de ontem, às 23h45, na Rua Divisão, no bairro Parati – região sul de Campo Grande. 

De acordo com os militares, havia uma viatura pela região fazendo o patrulhamento, quando viram o adolescente e o abordaram para uma checagem. Com ele foi encontrada uma arma de fogo. 
Em revista à casa dele, foram localizadas mais 11 munições do mesmo calibre. O jovem,  com a pistola e as munições, foram levados para a delegacia. 
Desde 2007, ocasião em que o suspeito tinha 10 anos, já havia sido apontado como autor de um roubo. Quatro anos depois, cumpriu medida socioeducativa por tráfico de drogas e roubo, no ano seguinte, por lesão corporal. E no ano passado, foi flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.
Jornal Midiamax